Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e munições, prendeu um apenado do sistema prisional, que estava com tornozeleira eletrônica, e que respondia pelos crimes de triplo homicídio e roubo. O filho dele, que tem 16 anos de idade, também foi apreendido. A ação aconteceu na cidade de Catolé do Rocha, que fica a cerca de 446 quilômetros de João Pessoa.

A dupla foi detida após os policiais do 12º Batalhão identificarem comportamento suspeito nos dois, que estavam transitando no centro da cidade, em um veículo Gol, com placas do Rio Grande do Norte. “Foi feito o acompanhamento dos suspeitos, e nas proximidades de um posto de combustível no bairro Luzia Maia, o carro foi cercado. Eles ainda tentaram fugir com o veículo, mas foram detidos”, explicou o major Esaú de Lucena, comandante do 12º BPM.

Com os ocupantes do carro foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. O homem que usava tornozeleira eletrônica tem 41 anos de idade. O filho dele portava o revólver apreendido na ação. A dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga assassinato de idosa de 80 anos em Campina Grande

A morte de uma idosa, supostamente asfixiada com fio de ventilador em Campina Grande está sendo investigada pela polícia. O caso aconteceu no bairro de Bodocongó III, e segundo informações…

FEMINICÍDIO: 74 mulheres foram mortas na PB em 2020

Violência contra a mulher. Na última sexta-feira (20), uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo marido na madrugada no bairro do Catolé, em Campina Grande. Os dois filhos do…