Execução. Esta é a tese na qual acredita o senhor Peron Bezerra, pai do vereador Peron Filho, do município de Jacaraú, no Litoral Norte do estado, morto na noite desta segunda-feira. O vereador foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (15), em uma rodovia.
O pai do parlamentar não acredita na possibilidade de que Peron tenha sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, já que nada foi roubado, inclusive a moto que era conduzida pelo vereador.
Em entrevista à TV Correio, de João Pessoa, nesta terça-feira (16), Bezerra afirmou que seu filho não tinha inimigos nem maldade e que era querido por amigos e pela população. “Pergunte por Peron Filho, se ele agia com maldade com alguém. E não tinha inimigo. Foi um vereador que começou com 360 votos. Era um menino inteligente. Eu ainda não consegui entender. Por que mataram meu filho, se ele não tinha maldade com ninguém?”, desabafou.
Para o pai do vereador, seu filho foi morto por alguém que, realmente, estava decidido a matá-lo. “Eu entendo que foi uma execução. Ninguém consegue tentar roubar uma moto, deixar ela lá, ir embora, dando tiros com a perfeição de quem era (um atirador) profissional. Não faz sentido ter sido um assalto”, afirmou.
A Polícia Civil investiga o crime.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
Um reservatório de água localizado no bairro Açude, em Santa Rita, na Grande João Pessoa,…
Procurados da Justiça por tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão…
Na terceira rodada de deslocamento das carretas do programa Agora Tem Especialistas, outros 15 municípios brasileiros…
Um homem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro de Gramame, em João…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12) a Operação Transparência, com o objetivo de apurar…