Por pbagora.com.br

Um religioso foi morto a tiros em via pública na noite de ontem (12), na cidade de Patos, interior da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 19h10, no bairro do Morro, próximo ao Detran.

A vítima foi identificada como Vitor, que era mais conhecido na região como “Cigano Macumbeiro”. De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, ele trabalhava como pai de santo. O rapaz estava em frente a um bar quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, no entanto, apenas constatou o óbito. A Polícia Militar foi chamada, isolou a área até a chegada da perícia.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos e impede furto de carga de eletrônicos em João Pessoa

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba impediu o furto de uma carga de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira (25), em João Pessoa. Criminosos invadiram um…

Polícia intercepta rolezinho de motos e notifica participantes

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares…