A Paraíba o tempo todo  |

Pai de Santo é executado

O pai de santo Alessandro de Oliveira, 35 anos, foi executado com cinco disparos de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira (6) em João Pessoa. O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada na comunidade Boa Esperança, no Cristo.

Segundo informações da tenente da Viviane, o pai de santo tinha acabado de sair de uma sessão de umbanda e quando caminhava por uma rua na companhia de cerca de dez seguidores, ele foi surpreendido por três homens que estavam escondidos atrás de um muro.

Os desconhecidos caminharam em direção ao pai de santo, sacaram as armas e foram logo atirando. Alessandro Oliveira foi atingido com cinco disparos, sendo um na cabeça, dois na coxa e dois no tórax e morreu no local, enquanto que os acusados fugiram a pé.

Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que os autores do crime não moram na comunidade e aparentavam ser menores de idade. As pessoas que estavam na companhia do pai de santo no momento do crime, estavam chocados e não tiveram condições de prestar maiores esclarecimentos sobre o caso para a polícia.
 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe