Na manhã desta terça-feira (30), o padre Sandro Santos, da Consolação Misericordiosa, revelou ter sido alvo de um ataque virtual, resultando no hackeamento de seu canal no YouTube, que contava com mais de 300 mil inscritos.
O religioso relatou que mais de 3 mil vídeos com campanhas solidárias e celebrações da Comunidade Consolação Misericordiosa, que estavam postados no canal foram deletados pelos hackers.
O acesso à sua própria conta foi perdido na noite da última segunda-feira (29), momento em que o ataque teve início. O canal, que servia como plataforma para disseminar mensagens religiosas e promover ações de caridade, agora se encontra sob o controle dos invasores.
Em um apelo à comunidade, o padre solicitou a colaboração de pessoas com conhecimentos em recuperação de contas hackeadas para auxiliá-lo na restauração do canal o mais brevemente possível.
“Nós precisamos retomar a nossa página, o canal do YouTube que tantas pessoas acompanham durante o dia. Repito, são mais de 300 mil pessoas inscritas que nos seguiam, nos acompanhavam nas diversas lives, por isso vamos nos unir a uma ação que eu quero estender minha mão, pedindo orações. E se vocês sabem como recuperar um canal do YouTube, por favor, me ajude. É urgente, o tempo é muito pouco para que o YouTube não bloqueie o canal”, disse.
PB Agora
A Polícia Federal realizou, na noite dessa quinta-feira (12), uma operação de fiscalização no Aeroporto…
A Secretaria Municipal de Bem-Estar e Proteção Animal de João Pessoa publicou, na noite dessa…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra Pessoa (DCCPES),…
Um corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (13) às margens da BR-101, na entrada…
O vereador Wagner Lucindo de Souza, de Santa Rita, permanecerá preso mesmo após a revogação…
A coluna da jornalista Denise Rothenburg do jornal Correio Brasiliense desta semana, trouxe detalhes de…