A Paraíba o tempo todo  |

Padre preso com armas em Campina Grande responderá processo em liberdade

A Justiça liberou para responder o processo em liberdade o padre preso em flagrante na última quinta-feira (11) portando armas e munições em um carro, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Entenda:
Padre é detido em Campina Grande com armas e munições em seu veículo

A juíza Flávia de Souza Baptista entendeu que não haveria motivos para manter o religioso preso. Desde quinta-feira, o religioso aguardava audiência de custódia na Central de Polícia de Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, durante uma fiscalização de trânsito no bairro do Ligeiro, o religioso foi abordado. Os policiais notaram que o QRCode da placa do veículo dirigido pelo padre estava coberto por uma fita, o que levantou suspeitas sobre o veículo.

A partir daí, os policiais decidiram revistar o carro e foi quando encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola, além de munições e dois rádios gravadores. O religioso foi preso em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido e posse de arma de fogo de uso restrito.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe