A Paraíba o tempo todo  |

OUSADIA: jovem é preso invadindo casa de coronel do Grupamento de Engenharia

Militares do Exército e da Polícia Militar prenderam em flagrante delito, às primeiras horas da manhã deste sábado (14), o jovem Tiago José da Silva do Nascimento, 19 anos. Ele foi flagrado quando entrava na casa de um coronel do Grupamento de Engenharia de Construção, na Vila Militar, localizada no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Tiago foi visto inicialmente, invadindo o imóvel, pelo soldado do Exército, que fazia plantão em uma guarita do Grupamento de Engenharia. Ao perceber o rapaz, o soldado que estava de sentinela chamou outros soldados e a PM, efetuando a prisão em flagrante. O acusado foi conduzindo para a 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa.

Conforme informaram os militares do Exército, Tiago é morador do município de Santa Rita.
 

 

 

Edvanildo Lobo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe