Militares do Exército e da Polícia Militar prenderam em flagrante delito, às primeiras horas da manhã deste sábado (14), o jovem Tiago José da Silva do Nascimento, 19 anos. Ele foi flagrado quando entrava na casa de um coronel do Grupamento de Engenharia de Construção, na Vila Militar, localizada no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

Tiago foi visto inicialmente, invadindo o imóvel, pelo soldado do Exército, que fazia plantão em uma guarita do Grupamento de Engenharia. Ao perceber o rapaz, o soldado que estava de sentinela chamou outros soldados e a PM, efetuando a prisão em flagrante. O acusado foi conduzindo para a 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa.

Conforme informaram os militares do Exército, Tiago é morador do município de Santa Rita.
 

 

 

Edvanildo Lobo

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mestre de Karatê é assassinado a tiros na cidade de Sousa

Na manhã desta terça-feira (22), o  mestre em Karatê, João Gonçalves, mais conhecido como “Dão”,  foi assassinado a tiros no bairro da Estação, em Sousa, Sertão paraibano. De acordo com…

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…