Um achado macabro. Populares encontraram unma ossada humana na manhã desta terça-feira (5), por moradores do Distrito de Galante, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Civil, o material estava enterrado em um sítio, localizado na região de Fazenda Velha, na zona rural da cidade.

O sítio foi comprado há pouco tempo e o novo proprietário resolveu construir uma piscina no local. Durante o processo de escavação, ele se surpreendeu com os ossos enterrados no terreno.

O material foi encaminhado pela Polícia Civil para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande, onde passará por uma perícia. A análise deve indicar de quem é a ossada.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga ataque a tiros que deixou uma pessoa morta e três feridas, em JP

A polícia investiga os autores de um ataque a tiros, na noite desta quarta-feira (1º), que deixou uma pessoa morta e três feridas, na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de…

PM prende suspeito de sequestro e apreende arma no interior da PB

Ao realizar rondas, na madrugada de ontem (01), a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante, suspeito de roubo e sequestro, em Belém do Brejo do Cruz, no interior da…