A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ossada encontrada perto de Brejo do Cruz pode ser de mecânico desaparecido

Uma ossada humana foi encontrada no sítio Poço da Onça, na zona rural do município de Brejo do Cruz (PB), já bem próximo à fronteira com Jardim de Piranhas (RN).

Uma denúncia anônima levou até o local uma Guarnição da Polícia Militar, que constatou a existência dos restos mortais de uma pessoa, que através de informações e contatos de parentes, foi identificada como sendo, Noronha Soares Santana, de 42 anos, de profissão mecânico, que residia no município de São Bento (PB).

De acordo com relato dos familiares, o mecânico havia sido sequestrado há aproximadamente um ano, e que o mesmo usava um short jeans e camisa verde, no dia do sinistro, e que também portava consigo uma chave de motocicleta, o que veio a conferir com o material encontrado junto a ossada.

A polícia fez o isolamento da área e acionou uma equipe da perícia que fez providenciou o translado dos restos mortais da vítima para a Unidade de medicina Legal da cidade de Campina Grande (PB), onde será periciado.

 



Redação com Catolé News

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe