A Secretaria de Estado da Receita, em atuação conjunta com o Ministério Público da Paraíba e as polícias Militar e Civil, deflagrou no início da manhã desta quinta-feira (11), em seis cidades do Estado, a Operação Windows, que deve cumprir 23 mandados de busca e apreensão, realizar 16 notificações do Ministério Público e dois mandados de prisão temporária, expedidos pela Justiça Estadual.
A operação visa desarticular um esquema de sonegação fiscal na ordem de mais de R$ 8 milhões e acontece paralelamente nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Juarez Távora, Mamanguape e Patos. Cerca de 90 servidores públicos entre auditores e policiais participam da operação.
Para detalhar os resultados da “Operação Windows”, os gestores da Secretaria de Estado da Receita, da Promotoria de Combate à Sonegação Fiscal e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), responsáveis pela coordenação e execução da operação, vão conceder uma entrevista coletiva, às 11h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba, no Centro de João Pessoa.
Data: 11/12/2014 (Quinta-feira)
Hora: 11h
Local: Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, Centro, João Pessoa
Imagem Ilustrativa
Secom-PB
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesse domingo (15) em cidades do Sertão…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
O SECDAY é um Bootcamp intensivo de cibersegurança, o SECDAY foi criado para quem deseja saber mais…
O Serra Branca SAF confirmou, nesta segunda-feira (16), o desligamento do técnico Roberto Maschio do…
Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…
Os moradores de 75 cidades do Sertão da Paraíba devem redobrar os cuidados com a…