Por pbagora.com.br

Uma operação denominada Vulcano foi deflagrada na tarde desta terça-feira (17), e prendeu três suspeitos de homicídios, explosões bancárias e tráfico de drogas, e apreendeu um menor de idade, no Bairro dos Funcionários. As investigações começaram há cerca de um mês, quando a Gerência de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária, recebeu uma informação de um presidiário, de onde estaria esta quadrilha.

O denunciante informou à polícia, que um casal estaria vindo de Campina Grande trazendo consigo material explosivo e armamentos para utilização em práticas criminosas. Desta forma, foi realizada uma vigilância num terminal rodoviário de João Pessoa, detectando-se que por volta das 15h chegaram oriundos da cidade de Campina Grande, duas pessoas com as características repassadas pelo denunciante.

Com isso, os suspeitos foram acompanhados até o bairro dos Funcionários. Ambos foram recepcionados por possíveis traficantes da área. Dentre aqueles que os recepcionaram, estavam dois foragidos do sistema prisional paraibano.

Para conseguir a prisão dos acusados, a operação contou com 50 homens  Foram apreendidos 4 revolveres, munições, drogas, duas bananas de dinamite, dinheiro e materiais eletrônicos. 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…

Dinheiro roubado de casa lotérica em Pirpirituba é recuperado pela polícia

A Polícia Militar recuperou o dinheiro levado de um assalto a uma casa lotérica da cidade de Pirpirituba, nessa segunda-feira (19), durante um cerco que frustrou a fuga dos dois…