A Paraíba o tempo todo  |

OPERAÇÃO VERÃO: Polícia prende suspeito de roubo que estava com arma de fogo, em CG

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de roubo, que estava com arma de fogo, e atuando na cidade de Campina Grande. A prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (27), durante as ações da Operação Verão.

O suspeito foi localizado dentro de um táxi, e preso pelos policiais da Força Tática do 10º Batalhão, no Centro da cidade, logo após ser denunciado por uma tentativa de roubo. Ele estava com um revólver calibre 38, munições, e ainda tentou resistir à abordagem, mas foi detido. Durante as averiguações, os policiais localizaram diversos objetos na casa do suspeito que podem ser resultado de outras ações criminosas.

“Encontramos cartões de crédito, documentos de veículos roubados, chaves de carros não identificados, joias e bijuterias que podem ser de várias vítimas de outras práticas criminosas do suspeito, que inclusive já foi apreendido quando era menor de idade”, explicou o tenente José Bento, que conduziu as ações.

O suspeito e todo o material localizado, bem como a arma de fogo e munições, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe