A Paraíba o tempo todo  |

Operação cumpre mandados de prisão contra envolvidos em crimes no Sertão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar cumpriram cinco mandados de prisão, nas primeiras horas desta quarta-feira (21), em uma comunidade da cidade de Sousa, no Sertão do Estado.

Os alvos são investigados pela participação em um assassinato e também em outros crimes na região. A Operação, chamada de Tisífone, faz referência à personificação da vingança na mitologia grega, que era a Erínia Tisífone.

Mais de 60 profissionais e 17 viaturas da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) atuaram na operação, que teve ainda uma pistola calibre 380 apreendida e quatro aves silvestres.

Os cinco presos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Sousa.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe