A Operação Tiradentes, que teve início na noite da última sexta-feira (17), chegou a madrugada desta segunda (20) com um saldo de 13 mandados de prisão cumpridos contra acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes. Os procurados pela Justiça foram recapturados pela Polícia Militar através da indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM e também nas abordagens intensificadas pela operação.

Foram cumpridos mandados de prisão em João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Santa Rita, Soledade, Princesa Isabel, Catingueira e Lagoa Seca, o que resultou nas 13 prisões, até agora.

O domingo registrou seis prisões de procurados pela Justiça, a exemplo de um acusado de 56 anos, que estava com mandando de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi preso pela PM no bairro da Ramadinha, em Campina Grande. No sábado foram cinco mandados cumpridos e os outros dois foram na noite da sexta-feira.

No período da operação, que têm ações previstas até a noite do feriado de 21 de abril, serão reforçados os trabalhos para identificar e prender foragidos ou presos que estejam descumprindo requisitos de medidas cautelares.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de atropelar idoso em João Pessoa é detido pela PM

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de atropelar um idoso, nesse sábado (30), no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo os policiais, o homem foi localizado…

Bandidos explodem mais uma agência bancária na Paraíba

A Paraíba registrou mais uma explosão a caixa eletrônico, na noite dessa sexta-feira  (29), na cidade de Jericó, no Sertão paraibano. Os bandidos explodiram uma agência do Bradesco por volta…