A Paraíba o tempo todo  |

PM encerra festa e multa estabelecimento por descumprimento de medidas sanitárias em Stª Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma festa foi encerrada na noite de ontem, sábado (04), na cidade de Santa Rita por A Operação Sossego da Polícia Militar encerrou, na noite deste sábado (4), na cidade de Santa Rita, uma festa por perturbação do sossego e descumprimento de medidas sanitárias foi encerrada pela Polícia Militar durante mais uma fase da Operação Sossego.

Os militares chegaram ao local após denúncia anônima sobre barulho intenso e aglomerações em um local no bairro do Heitel Santiago.

Com o apoio da Operação Sossego, foi feita a aferição sonora, no entanto, não foi constatado o crime de poluição previsto. Houve a apreensão do equipamento sonoro e o responsável da festa, foi conduzido à delegacia.

Além disso, também foi feito o procedimento legal por descumprimento de medida sanitária que proíbe aglomerações, além da multa pelo estabelecimento estar sendo utilizado sem as licenças previstas pela legislação.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe