A Paraíba o tempo todo  |

‘Operação Skunk’: suspeitos de tráfico são presos em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba realizou a prisão de dois suspeitos, durante operação na manhã desta quarta-feira (16), acusados de integrar uma quadrilha especialista na produção de skunk – uma espécie de cannabis sativa hibrida resultante de cruzamentos de espécies diferentes de plantas do mesmo gênero – apelidada de “super maconha”. Agentes deram cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão em um condomínio de luxo, no bairro de Quadramares, em João Pessoa.

As investigações que resultaram na operação desta quarta, segundo a Polícia Civil, começaram ainda em novembro, após a prisão de dois “gerentes” da organização. Com a identificação deles, foi possível aprofundar as investigações que resultaram na identificação dos outros integrantes do grupo e no cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, sendo eles em João Pessoa-PB, Recife-PE e Pipa-RN.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a operação, os agentes apreenderam skunk, maconha, haxixe, êxtase e anabolizantes, além de um veículo de luxo e R$ 40 mil em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrante, no bairro do Geisel.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe