A Paraíba o tempo todo  |

Operação Sinais recupera 21 motos roubadas e detém 14 pessoas, na Paraíba

Imagem Ilustrativa

Desde a última terça-feira (26), a Operação Sinais, conduzida pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), já restabeleceu a posse de 21 motocicletas roubadas e realizou a prisão de 14 suspeitos.

Através da Operação Sinais, qualquer tentativa de adulteração para encobrir o histórico de roubo de um veículo é prontamente identificada. Não apenas a documentação e a placa dos veículos são alvo de verificação, mas também o chassi e outros sinais identificadores.

Durante o feriado prolongado, a operação está distribuída em diversos pontos estratégicos em várias cidades da Paraíba. Os resultados alcançados serão detalhados no relatório final da Operação Semana Santa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe