A Paraíba o tempo todo  |

Operação Riachão Limpo prende suspeitos de homicídios, assaltos e tráfico na PB

Um operação realizada pelas Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar denomina da ‘Riachão Limpo’, prendeu três suspeitos de envolvimentos em crimes de homicídios, assaltos e tráfico, na manhã desta quarta-feira (2), nas cidades de Riachão do Bacamarte e Ingá, no Agreste da Paraíba.

Os mandados cumpridos foram expedidos pela 1ª Vara Mista de Ingá e pela Comarca de Mari.

Os alvos – Contra um acusado de 38 anos foram cumpridos mandados de prisão preventiva por assalto e estupro; o segundo preso tem 39 anos e tinha mandado de prisão por homicídio; o terceiro preso também foi pelo crime de homicídio e tem 25 anos de idade; o mandado de busca e apreensão foi realizado em uma casa, na cidade de Ingá.

Três armas de fogo também foram apreendidos e um quarto suspeito foi preso em flagrante. Os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Ingá.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe