Por pbagora.com.br

Um operação realizada pelas Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar denomina da ‘Riachão Limpo’, prendeu três suspeitos de envolvimentos em crimes de homicídios, assaltos e tráfico, na manhã desta quarta-feira (2), nas cidades de Riachão do Bacamarte e Ingá, no Agreste da Paraíba.

Os mandados cumpridos foram expedidos pela 1ª Vara Mista de Ingá e pela Comarca de Mari.

Os alvos – Contra um acusado de 38 anos foram cumpridos mandados de prisão preventiva por assalto e estupro; o segundo preso tem 39 anos e tinha mandado de prisão por homicídio; o terceiro preso também foi pelo crime de homicídio e tem 25 anos de idade; o mandado de busca e apreensão foi realizado em uma casa, na cidade de Ingá.

Três armas de fogo também foram apreendidos e um quarto suspeito foi preso em flagrante. Os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, em Ingá.

Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de furtar computadores da Educação é preso em CG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, no Agreste do Estado, prendeu um homem em flagrante durante uma ação contra o tráfico de…

Polícia investiga morte do um homem a tiros no bairro Cruz das Armas, em JP

Um homem foi morto a tiros ontem (3) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O homicídio aconteceu em via pública, na Rua Palmares. Segundo dados da polícia, a…