Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Municipal de Picuí, sob o comando do Delegado Átila, realizou nesta sexta-feira (12) a Operação Retorno, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva.
As medidas judiciais têm relação com um assalto registrado no ano passado, no município de Picuí, região do Seridó paraibano.
Os alvos já haviam sido detidos anteriormente, mas tinham ganhado a liberdade após a decretação de suas prisoes pela Justuva.
Contudo, foram expedidos novos mandados judiciais de prisão Com a nova decisão da Vara Única da Comarca de Picuí, sendo novamente capturados e retornaram ao cárcere .
O processo, registrado sob o nº 0800844-12.2025.8.15.0271, apura crimes de roubo majorado e outras infrações correlatas, que causaram grande impacto às vítimas e à comunidade local.
Após a captura, os detidos foram conduzidos à delegacia para os trâmites legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da sociedade e reafirma seu compromisso em garantir maior segurança à população do Seridó paraibano.
Ascom / PCPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…