A Paraíba o tempo todo  |

Operação Prodígio mira grupo suspeito de desviar mais de R$ 200 mil no Brejo

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil realizou a Operação Prodígio em Guarabira, com o propósito de desmantelar um esquema de fraudes bancárias e em financiamentos de veículos. Segundo o delegado Wagner Dorta, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos envolvidos na prática criminosa.

Os suspeitos são acusados de utilizar documentos de pessoas em situação de vulnerabilidade social para obter empréstimos e financiamentos, resultando em sérios prejuízos financeiros para as vítimas. Entre os investigados, destaca-se o presidente da Associação dos Produtores Rurais do Sítio Tananduba, conhecido como ‘Sebastião de Tananduba’, apontado pela polícia como líder do grupo criminoso.

A investigação, iniciada a partir de denúncias recebidas pela delegacia de Guarabira, identificou até o momento 20 vítimas, com um prejuízo estimado em mais de R$ 200 mil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe