Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de arma, além de tráfico de drogas e perturbação alheia na região.

De acordo com a polícia os homens eram conhecidos por aterrorizarem a população de São José dos Ramos, ameaçando os moradores.

A informações ainda dão conta de que os suspeitos traficavam drogas e expunham armas em via pública, chegando a fazer disparos para intimidar os moradores.

Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil e recolhidos à carceragem da Delegacia Itabaiana, de onde serão levados para audiência de custódia, passando a ficar à disposição da Justiça.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Calvário: Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra investigado

Em nota encaminhada à imprensa na noite de ontem (28), a assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF) na Paraíba confirmou o cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo…

Polícia prende homem que praticava furtos em imóveis

A Polícia Civil da Paraíba, na região da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Itaporanga, através do Grupo Tático Especial – GTE, prendeu em flagrante delito um…