A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende três homens suspeitos de aterrorizar cidade da PB

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de arma, além de tráfico de drogas e perturbação alheia na região.

De acordo com a polícia os homens eram conhecidos por aterrorizarem a população de São José dos Ramos, ameaçando os moradores.

A informações ainda dão conta de que os suspeitos traficavam drogas e expunham armas em via pública, chegando a fazer disparos para intimidar os moradores.

Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil e recolhidos à carceragem da Delegacia Itabaiana, de onde serão levados para audiência de custódia, passando a ficar à disposição da Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe