Por pbagora.com.br

A Polícia Civil prendeu quatro homens suspeitos de cometer uma série de crimes no bairro do Rangel, em João Pessoa. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), e mobilizou diversos policiais.
Três deles são considerados de “alta periculosidade” e são suspeitos de cometer uma série de crimes no primeiro semestre deste ano, como homicídio, porte ilegal de armas, tráfico de drogas. Um quarto suspeito foi detido por estar na companhia dos outros três portando uma quantidade de drogas não divulgada. Trata-se da Operação Ataque, realizada pela Polícia Civil da Paraíba com o objetivo específico de combater o conflito de facções rivais naquela região da cidade.

A operação foi iniciada às 5h. Os policiais já vinham investigando o grupo, tinham conseguido localizar o imóvel onde eles estavam e nas primeiras horas da manhã realizaram um cerco, com o objetivo de evitar que eles fugissem por uma região de mata que existe nas proximidades. Havia mandatos de prisão expedidos contra os três alvos principais da ação.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…