A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende suspeitos de cometer uma série de crimes no Rangel

A Polícia Civil prendeu quatro homens suspeitos de cometer uma série de crimes no bairro do Rangel, em João Pessoa. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), e mobilizou diversos policiais.
Três deles são considerados de “alta periculosidade” e são suspeitos de cometer uma série de crimes no primeiro semestre deste ano, como homicídio, porte ilegal de armas, tráfico de drogas. Um quarto suspeito foi detido por estar na companhia dos outros três portando uma quantidade de drogas não divulgada. Trata-se da Operação Ataque, realizada pela Polícia Civil da Paraíba com o objetivo específico de combater o conflito de facções rivais naquela região da cidade.

A operação foi iniciada às 5h. Os policiais já vinham investigando o grupo, tinham conseguido localizar o imóvel onde eles estavam e nas primeiras horas da manhã realizaram um cerco, com o objetivo de evitar que eles fugissem por uma região de mata que existe nas proximidades. Havia mandatos de prisão expedidos contra os três alvos principais da ação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe