A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende seis pessoas e apreende menor por tráfico, na PB

Uma operação das Polícias Civil e Militar prendeu seis pessoas e apreendeu dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas, nesta terça-feira (05), em Cacimba de Areia, na Paraíba. A Operação Recomeço aconteceu simultaneamente com a finalidade do cumprimento de seis mandados de busca e apreensão no município.

Seis pessoas foram presas nas residências de suspeitos, sendo quatro homens, uma mulher, e um adolescente.

De acordo com a Polícia, um casal identificado como Jamaica e Vitória comandavam o tráfico de drogas no conjunto Benjamin, popularmente conhecido como “rabo da gata”. Os suspeitos praticavam terrorismo no local e recrutavam menores para o tráfico, além de ameaçar moradores do local.

Com os suspeitos foram apreendidas substâncias entorpecentes semelhantes à maconha e crack, uma balança de precisão, celulares e dinheiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe