Por pbagora.com.br

Uma operação das Polícias Civil e Militar prendeu seis pessoas e apreendeu dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas, nesta terça-feira (05), em Cacimba de Areia, na Paraíba. A Operação Recomeço aconteceu simultaneamente com a finalidade do cumprimento de seis mandados de busca e apreensão no município.

Seis pessoas foram presas nas residências de suspeitos, sendo quatro homens, uma mulher, e um adolescente.

De acordo com a Polícia, um casal identificado como Jamaica e Vitória comandavam o tráfico de drogas no conjunto Benjamin, popularmente conhecido como “rabo da gata”. Os suspeitos praticavam terrorismo no local e recrutavam menores para o tráfico, além de ameaçar moradores do local.

Com os suspeitos foram apreendidas substâncias entorpecentes semelhantes à maconha e crack, uma balança de precisão, celulares e dinheiro.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico na zona sul de João Pessoa

Mais quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar, no início da tarde desta sexta-feira (22), na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu após abordagem…

Motorista de aplicativo é baleado durante assalto na Grande João Pessoa

Na madrugada desta sexta-feira (22), um motorista de aplicativo foi ferido com um tiro no braço durante uma tentativa de assalto na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.…