Uma operação das Polícias Civil e Militar , com apoio de Corpo de Bombeiros prenderam na manhã desta quinta-feira (14), nove pessoas foram presas, durante a Operação Malhas da Lei, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O operação foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar , com apoio de Corpo de Bombeiros.

A ação teve o objetivo de combater a atuação de grupos criminosos responsáveis por prática de homicídios e assaltos na região do Vale do Mamanguape. Na ação foi apreendidas três armas de fogo e uma quantidade não revelada de maconha e crack.

Nas primeiras horas da manhã, cerca de 80 policiais civis e militares, com armamento de forte poder de fogo, saíram nas ruas de Mamanguape em busca de criminosos.

Após investigações da Polícia Civil, a justiça decretou 23 mandados de prisão e de busca e apreensão de objetos e documentos para serem cumpridos em imóveis ligados a suspeitos de praticar delitos na região.

Os trabalhos foram coordenados pelo delegado seccional de Mamanguape, Walter Brandão. Ele explicou que todos os presos pertencem a mesma facção criminosa responsável por prática de assaltos , homicídios e tráfico de drogas.

“Essa operação tem o objetivo de prender criminosos que praticam graves crimes em Mamanguape. Além de realizar prisões, nosso objetivo é apreender drogas, armas e outros objetos ilícitos que forem encontrados em poder dessas organizações criminosas”, afirmou Brandão.

As pessoas presas na operação foram conduzidas para a Central de Polícia de João Pessoa e serão apresentados ao Poder Judiciário, durante audiência de custódia. As armas apreendidas serão encaminhadas para perícias .

Os detalhes da operação serão informados durante entrevista que será concedida na Central de Polícia Civil de João Pessoa.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas em abordagens realizadas na Capital e em Santa Rita

Mais três suspeitos foram detidos com drogas, na noite dessa terça-feira (2), em abordagens realizadas pela Polícia Militar, em João Pessoa e na cidade de Santa Rita. A droga apreendida…

PRF flagra motociclista transportando medicação sem nota fiscal, em JP

O material apreendido estava com um motociclista que tentou fugir em alta velocidade mas foi detido. Entre os medicamentos apreendidos estão antibióticos e remédios para disfunção erétil. Os remédios seriam…