A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende mais de onze pessoas em Cajazeiras

 Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (19), no Sertão da Paraíba, já prendeu pelo menos onze pessoas, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação foi intitulada de “Operação Facheiro”, e acontece no bairro São Francisco, zona norte do município de Cajazeiras. Uma quantidade de drogas e uma moto também foram apreendidas. A operação deve continuar até o final da manhã de hoje. As informações foram veiculadas no portal Diário do Sertão

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe