Uma operação da Polícia Militar e da Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) prendeu na noite da terça-feira (28) em João Pessoa uma pessoa suspeita de participar de um grupo especializado em roubos a joalherias em todo o país. A operação cumpriu um mandado de prisão da Justiça do estado do Rio Grande do Norte contra o suspeito.
O grupo passou a ser investigado na Paraíba depois que teriam assaltado uma joalheria em João Pessoa em junho deste ano, quando assaltantes levaram mais de R$ 200 mil em joias. Com o suspeito preso, foi encontrada uma pistola calibre 380 que teria sido utilizada no assalto de junho. O corregedor do Detran, Walber Virgolino, disse que vai investigar a falsificação de CNH na Paraíba. "As investigações vão continuar até que todo o bando esteja atrás das grades", disse.
Segundo a Polícia Militar, o homem preso na terça-feira é da cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, mas integra uma quadrilha interestadual de roubos a joalherias. A Corrgedoria do Detran participou da Operação Talismã, nome em alusão aos produtos roubados, porque o grupo também teria falsificado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no estado de Santa Catarina.
G1PB
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…