A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende homem que participou de assalto a caminhoneiros em Cabedelo

A Polícia Civil da Paraíba, através da 3ª Delegacia Seccional de Cabedelo, em ação conjunta com a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), deflagrou nessa sexta-feira, 20, a “Operação Rapina”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e combater crimes patrimoniais na região.

Segundo o delegado Everaldo Medeiros, Seccional de Cabedelo, foram realizadas três prisões durante a operação nos bairros de Camalaú, Recanto do Poço e Renascer. “Um dos presos é suspeito de ter participado do assalto em abril deste ano contra caminhoneiros que estavam estacionados próximo à fábrica da São Braz, na BR-230, no município de Cabedelo”, lembrou.

O delegado enfatizou ainda a importância do trabalho integrado entre as Polícias para ações exitosas como esta. “Nós trabalhamos em parceria e integração com a Polícia Militar em nossa área de atuação. Isso tem trazido bons resultados, principalmente no que se refere ao combate a homicídios, tráfico de drogas e os crimes patrimoniais em Cabedelo e região”, destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe