A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende dois homens suspeitos de torturar e matar mulher na Grande João Pessoa

Uma operação entre a Polícia Civil e a Polícia Militar convocou uma entrevista coletiva na noite de ontem (18) para divulgar os resultados de uma operação no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. A operação, resultou na prisão de duas pessoas consideradas de alta periculosidade.

Segundo os policiais, os indivíduos detidos são membros do Comando Vermelho, facção responsável por execuções na região, inclusive de mulheres, e ligada a corpos de vítimas que ainda precisam ser identificados. A ação policial é vista como um esforço para retomar o controle do estado das mãos dos criminosos na cidade, que têm intensificado suas atividades.

Eles são acusados de diversos crimes na localidade, incluindo tráfico de drogas e porte de armas ilegais. Em um caso específico, foram acusados e serão denunciados pela execução de uma mulher, suspeita de ter colaborado com a polícia. O corpo dela ainda não foi identificado, mas a polícia conta com a investigação e a colaboração da população para localizá-lo e entregá-lo à sua família.

Os indivíduos foram localizados na região do bairro Mário Andreazza e de acordo como o delegado responsável pela operação, as ordens relacionadas à facção Comando Vermelho vinham do estado do Rio de Janeiro. A facção é conhecida por fornecer armas de grosso calibre para a região, alimentando a guerra entre facções e contribuindo para a escalada da violência. Ainda segundo os policiais o objetivo das autoridades é combater esse ciclo de violência gerado pela disputa entre facções rivais, que resulta na chegada de armas ilegais à cidade e fortalece os criminosos em detrimento da segurança pública.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe