A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende acusado de crimes

 Uma operação conjunta realizada nesta quarta-feira, 23, envolvendo policiais do Destacamento Policial Militar de Baraúna-PB e agentes de investigação da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil conseguiu dar cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor do senhor Marcos Antônio Cassianodos Santos, 35 anos.

 

O mesmo foi alcançado pelos policiais quando se encontrava no sítio Fortuna, imediações da PB 137. O preso é acusado de ter praticado roubos e outros crime na região. Marcos Antônio foi conduzido à 13ª Delegacia Seccional de Picuí onde prestou esclarecimentos e se encontra à disposição da Justiça paraibana.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe