Por pbagora.com.br

Policiais Militares do 5º Batalhão com o apoio do Batalhão Ambiental, BPTran, Força Regional, Força Tática e Rotam apreenderam, na madrugada deste sábado (5), dois revólveres calibre 38, drogas e recuperaram um veículo com restrição de roubo durante a Operação Praia do Sol, no bairro do Valentina, na Capital.

 

A operação foi realizada, no início da madrugada, na Praia do Sol, onde centenas de pessoas estavam praticando vários crimes como ambientais, com o uso de paredões de som; tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Foram realizadas várias abordagens a pessoas e veículos e quando foi feita uma varredura no local, eles encontraram vários materiais ilícitos que foram jogados com a chegada das guarnições. Os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, seis munições intactas, oito trouxinhas de cocaína e doze porções de maconha.

 

Na ação, a PM ainda apreendeu um veículo que estava com restrição de roubo ou furto e os dois suspeitos que estavam dentro do carro foram detidos.

 

Todo o material apreendido, o veículo e os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes no bairro do Geisel.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia apreende armas e munições em casa abandonada em João Pessoa

No início da tarde desta quinta-feira (25) a Polícia Militar da Paraíba apreendeu armas, munições e droga em uma casa na Comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina de Figueiredo, em…

Após denúncias em JP, polícia orienta população sobre golpes envolvendo o PIX

A Polícia Civil da Paraíba recomenda que a população adote cuidados para prevenir uma nova modalidade de golpe que está sendo investigada em João Pessoa. A fraude consiste em enganar…