A Paraíba o tempo todo  |

Operação policial termina com sete presos e apreensão de armas e drogas no Sertão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela 3ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil), com sede em Patos, realizou uma operação na manhã desta quarta-feira, 1º, em várias cidades do sertão do estado.

A ação contou com a participação de cerca de 80 policiais entre civis, militares e do Corpo de Bombeiros e a operação aconteceu nas cidades de Teixeira, Desterro e Cacimbas.

Segundo o delegado Cristiano Jacques, da 3ª SRPC, até agora sete pessoas foram presas, mas os trabalhos continuam durante todo o dia. “O objetivo é dar cumprimento a 22 mandados de busca e apreensão e coibir o tráfico de drogas na região. Além das prisões realizadas hoje, também houve a apreensão de armas, drogas e dinheiro, provavelmente utilizados na comercialização de drogas. Todo esse material vai ser encaminhando para a perícia”, esclareceu.

Esse trabalho faz parte das ações da Polícia Civil para reprimir ao prática de crimes de tráfico de drogas, homicídios e outros delitos em todo o estado. A população pode colaborar fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe