A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Operação policial reforça segurança em áreas comerciais e cumpre 16 mandados na Grande JP

A Polícia Militar deu início à Operação Atalaia nas ruas nesta quinta-feira (07), concentrando esforços no aumento da segurança nas áreas comerciais e bancárias das cidades de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita. A ação está sendo coordenada pelos futuros oficiais da PM.

Nas primeiras horas da operação, foram cumpridos 16 mandados de prisão contra indivíduos acusados de roubo, furto e outros crimes, abrangendo localidades em João Pessoa, Cabedelo e Bayeux.

Além do envolvimento dos cadetes da corporação, mais de cinco unidades operacionais mobilizaram policiais. Na sexta-feira (8), o reforço se concentrará nas movimentações comerciais, praias e eventos religiosos, considerando a abertura do comércio.

A Operação Atalaia marca o início da intensificação do policiamento para as últimas semanas do ano, visando garantir a segurança nestas áreas estratégicas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×