A Paraíba o tempo todo  |

Operação policial prende foragido em JP e cumpre mandados de prisão no interior

A Operação Alvorada prendeu, na manhã desta sexta-feira (30), um acusado de 26 anos que era procurado pela Justiça por tráfico de drogas, na Capital. Ele foi preso através de mandado de prisão, que foi cumprido pelas equipes da Polícia Militar, no bairro do Cristo Redentor.

A operação tem o objetivo de ocupar pontos estratégicos dos bairros para evitar assaltos e outros crimes, bem como prender procurados da Justiça. São mais de 500 policiais e 183 viaturas atuando na Alvorada, em várias cidades.

No interior – A Polícia Militar cumpriu dez mandados de prisão nas cidades de Campina Grande, Lagoa Seca e Queimadas. Os presos eram procurados por crimes de homicídio, roubo, furto, lesão corporal, porte ilegal de arma, estupro de vulnerável e ameaça.

Locais dos cumprimentos de mandados – Em Campina Grande, os alvos foram localizados em endereços dos bairros Monte Castelo, Serrotão, José Pinheiro, Vila Cabral e Cidades; em Lagoa Seca, foram dois presos no bairro São José. Já em Queimadas, os mandados foram cumpridos no bairro do Ligeiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe