A Paraíba o tempo todo  |

Operação policial prende ex-tesoureiro de prefeitura acusado de homicídio

Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar, Pelotão de Choque e Delegacia de Homicídios da Polícia Civil culminou com a prisão do ex-tesoureiro da Prefeitura do Município de Areias de Baraúnas, no Sertão da Paraíba, Wanderley dos Santos e Silva, mais conhecido pelo apelido de Vavá. Ele é acusado de ter assassinado a tiros no dia sete de agosto deste ano, o prestador de serviços da Prefeitura da cidade, Davison Gomes de Freitas, de 28 anos de idade.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em frente a casa dos pais de Davison Gomes, no centro da cidade de Areia de Baraúnas. Segundo Edygley Costa Rodrigues que seria o alvo, mas sobreviveu aos disparos, a vítima conversava com amigos quando o acusado passava de carro no momento que os rapazes sorriam.

"Estávamos falando de uma cena engraçada de um jogo e rimos todos quando Vavá passou de carro, parou e começou a xingar a gente achando que estávamos falando dele, ele mandou a gente calar e aí depois atirou atingindo Davison ", contou Edygley.

Davison Gomes foi baleado com um tiro na cabeça e morreu na hora, já Edygley, que segundo ele seria o alvo do acusado, ainda foi perseguido por Vavá que efetuou vários disparos. Dois tiros atingiram o portão e a parede de uma casa. Por sorte nenhum acertou o rapaz. Após o fato o acusado fugiu em um Fiat Uno de cor prata, placa MNS – 7995.

Segundo o delegado, à época responsável pelo caso, Elcinho Engel Leite, a vítima estava no lugar errado na hora errada. De acordo com o delegado, o alvo seria Edygley que tinha rixa com o acusado. A partir daí, a polícia passou a investigar se o motivo seria vingança, já que populares comentaram que a rixa seria por motivo de traição.

 

 

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe