A polícia Militar juntamente com a Polícia Rodoviária Federal realizou nesta quarta-feira (17) uma operação na BR-104 entre os estados da Paraíba e Pernambuco, e apreendeu um veículo transportando sete quilos de drogas dentro de um cofre.
Os policiais que montaram barreira próximo ao município de Queimadas, suspeitaram de um veículo conduzido por Rodrigo de Azevedo Souza, de 29 anos. Após revista, foi encontrado no carro um ‘cofre secreto’ contendo seis quilos de crack e um quilo de cocaína.
A Operação, denominada ‘Repressão ao Crack’, foi comandada pelo tenente coronel Souza Neto (2º Batalhão da Polícia Militar), pelo delegado Bruno Rodrigues (Polícia Federal) e pelo inspetor Motta (Polícia Rodoviária Federal).
Investigações dão conta de que Rodrigo teria conseguido a droga em outro estado e a distribuiria no bairro do Pedregal em Campina Grande, onde reside.
A ‘Operação Repressão ao Crack’ é a primeira ação conjunto entre as polícias, após determinação do governador Ricardo Coutinho e do Secretário de Segurança Pública e Defesa Social Cláudio Lima, pela integração policial da Paraíba. O encontro ocorreu no último sábado (11), com as autoridades policiais do Estado, na Escola de Serviço Público (ESPEP), em João Pessoa.
Redação
A Executiva Nacional do Avante oficializou, nesta quarta-feira (28), junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE),…
O Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quarta-feira (28) publicou a Medida Provisória nº…
Mais de um dia depois da prisão do cantor João Lima, acusado de agredir a…
O presidente da Fundação PB Saúde e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra,…
A pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Anova, em conjunto com o portal PB…
A pesquisa do Instituto Anova, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta quarta-feira…