Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros deflagraram na manhã desta quinta-feira (06) a “Operação Zona Leste”, em Campina Grande. De acordo com informações policiais, a operação foi resultado de denúncias realizadas através do 197.
Segundo o delegado Regional de Polícia Civil em Campina Grande, Luciano Soares, aproximadamente 80 policiais foram mobilizados na operação e se reuniram na Central de Polícia da Rainha da Borborema durante a madrugada, e, após receberem orientações, foram às ruas munidos de 12 mandados de busca e apreensão.

“Foram distribuídos em bairros da Zona Leste de Campina Grande culminando o cumprimento em imóveis de pessoas suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas. Já temos efetivos chegando à Central de Polícia com apreensão de armas de fogo, drogas, veículos com restrição por roubo e furto, e temos agentes nas ruas para cumprir esses mandados”, pontuou.

Luciano Soares destacou a importância das denúncias realizadas pela população e colocou o 197 à disposição de todos.
“Hoje elegemos a Zona Leste e em breve outras áreas de Campina Grande”, finalizou.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falsos atestados médicos e certificados escolares são apreendidos pela polícia na PB

Dezenas de documentos com indícios de falsificação foram apreendidos nessa quinta-feira (05) durante uma ação realizada pela Polícia Civil na cidade de Queimadas, no interior da Paraíba. Os trabalhos, que…

Bandidos trocam tiros com a polícia e atropelam motociclistas, na Zona Sul

Bandidos que estavam em um veículo branco, na noite dessa quinta-feira, 05, no bairro de Valentina foram perseguidos pela polícia. Durante a perseguição houve troca de tiros e os bandidos…