Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros deflagraram na manhã desta quinta-feira (06) a “Operação Zona Leste”, em Campina Grande. De acordo com informações policiais, a operação foi resultado de denúncias realizadas através do 197.
Segundo o delegado Regional de Polícia Civil em Campina Grande, Luciano Soares, aproximadamente 80 policiais foram mobilizados na operação e se reuniram na Central de Polícia da Rainha da Borborema durante a madrugada, e, após receberem orientações, foram às ruas munidos de 12 mandados de busca e apreensão.

“Foram distribuídos em bairros da Zona Leste de Campina Grande culminando o cumprimento em imóveis de pessoas suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas. Já temos efetivos chegando à Central de Polícia com apreensão de armas de fogo, drogas, veículos com restrição por roubo e furto, e temos agentes nas ruas para cumprir esses mandados”, pontuou.

Luciano Soares destacou a importância das denúncias realizadas pela população e colocou o 197 à disposição de todos.
“Hoje elegemos a Zona Leste e em breve outras áreas de Campina Grande”, finalizou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três empresas distribuidoras são alvos de bandidos, em João Pessoa

Na madrugada desta segunda-feira (06) três empresas distribuidoras foram alvos de criminosos, no Distrito Industrial, em João Pessoa. De acordo com as informações, apesar de terem invadido os três galpões,…

Polícia apreende adolescentes com réplica de arma e recupera moto roubada, em JP

A Polícia Militar apreendeu uma dupla de adolescentes, que estava com uma réplica de arma de fogo, cometendo atos infracionais de roubo em João Pessoa, nesse domingo (5). A ação…