Por pbagora.com.br

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros deflagraram na manhã desta quinta-feira (06) a “Operação Zona Leste”, em Campina Grande. De acordo com informações policiais, a operação foi resultado de denúncias realizadas através do 197.
Segundo o delegado Regional de Polícia Civil em Campina Grande, Luciano Soares, aproximadamente 80 policiais foram mobilizados na operação e se reuniram na Central de Polícia da Rainha da Borborema durante a madrugada, e, após receberem orientações, foram às ruas munidos de 12 mandados de busca e apreensão.

“Foram distribuídos em bairros da Zona Leste de Campina Grande culminando o cumprimento em imóveis de pessoas suspeitas de envolvimento em tráfico de drogas. Já temos efetivos chegando à Central de Polícia com apreensão de armas de fogo, drogas, veículos com restrição por roubo e furto, e temos agentes nas ruas para cumprir esses mandados”, pontuou.

Luciano Soares destacou a importância das denúncias realizadas pela população e colocou o 197 à disposição de todos.
“Hoje elegemos a Zona Leste e em breve outras áreas de Campina Grande”, finalizou.

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…