Uma operação desencadeada de forma conjunta entre as policiais Civil e Militar na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, na capital paraibana, apreendeu várias drogas. O objetivo era combater o tráfico de drogas na região, e a ação resultou em uma apreensão significativa de entorpecentes.
As operações foram lideradas pelo BOPE (Batalhão de Operações Especiais), com foco na utilização de cães farejadores para localizar drogas e substâncias ilícitas. A presença de tráfico de drogas na comunidade do Gadanhe exigiu uma ação das autoridades.
Durante a operação, as equipes da Polícia Militar conseguiram apreender aproximadamente 289 papelotes de maconha prontos para a comercialização, além de uma quantidade de cocaína em pinos e 155 pedras de crack. Todo o material apreendido estava pronto para ser distribuído e vendido.
Embora a operação tenha sido bem-sucedida na apreensão das drogas, nenhum suspeito foi preso em flagrante no local. Segundo a PM, a ação conjunta da Polícia Militar e o uso de cães farejadores são parte dos esforços contínuos para manter as ruas da cidade de João Pessoa mais seguras.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em nota emitida no final da tarde desta segunda-feira (22), a Secretaria de Saúde de…
As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Governo da Paraíba terão ponto…
A Polícia Civil da Paraíba localizou o cavalo que quase provocou um acidente no último…
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) terá seus trabalhos acompanhados por uma Comissão de…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), avaliou que…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…