A Paraíba o tempo todo  |

Recém solto por homicídio, homem tenta atropelar policial em blitz e é preso na Capital

A intensificação e o reforço do policiamento nas primeiras horas deste final de semana levaram à prisão de pelo menos três acusados por diversos crimes em João Pessoa. As ações ocorreram entre a noite desta sexta-feira (19) e madrugada deste sábado (20) durante uma nova edição da Operação Paradigma, coordenada pelo próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca.

Em Manaíra, um homem que havia saído do presídio há cinco dias onde cumpria pena por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo foi preso novamente pela PM. O acusado tentou fugir de uma blitz do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), avançou com o carro para cima de um policial, mas foi detido. O criminoso estava com uma pistola, carregadores e munições.

Em outra barreira policial, na avenida Tancredo Neves no bairro dos Ipês, um apenado com tornozeleira eletrônica e que estava respondendo na Justiça por tentativa de roubo, foi abordado pelos policiais da Companhia de Choque do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Foi constatado que o homem de 18 anos de idade descumpria regras do regime.

Já na zona sul, no Jardim Cidade Universitária, um homem que estava em uma motocicleta com sinais identificadores adulterados foi preso. Em uma vistoria mais detalhada, os policiais constataram que a moto tinha registro de roubo.

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias para os procedimentos cabíveis e responsabilização dos acusados. Novas ações preventivas devem acontecer neste sábado e domingo.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe