Uma operação denominada Olhos de Águia 2, realizada por policiais civis e militares no início da manhã hoje (02), em Araçagi e Itapororoca, cumpriu 14 mandados de busca e apreensão. As investigações pretendem combater crimes patrimoniais em áreas rurais e urbanas dos dois municípios.
Segundo a polícia a operação contou com 80 policiais e com o apoio da Guarda Civil Municipal de Itapororoca. A operação é resultado de 90 dias de investigação conduzidos pelo Núcleo Operacional de Repressão ao Crime Organizado da 4ª Superintendência, com sede em Guarabira, e tem como objetivo a coleta de elementos para identificação de autores, recuperação de bens e interrupção das atividades criminosas relacionadas aos delitos patrimoniais investigados.
No cumprimento dos mandados foram realizadas buscas em endereços apontados pela investigação, com a apreensão de materiais e equipamentos que poderão auxiliar nas próximas fases do inquérito. As equipes permaneceram nas localidades para garantir a coleta técnica dos vestígios e o andamento das diligências determinadas pela autoridade judiciária.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…