A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou na manhã desta sexta-feira (11), uma operação que tem por objetivo intensificar as ações de fiscalização de trânsito e de combate ao crime nas rodovias e estradas federais da Paraíba. A Operação Nossa Senhora Aparecida 2019 acontece até às 23h59 deste domingo (13).

A operação visa evitar o número de acidentes graves, feridos e mortes no trânsito. Serão realizadas fiscalizações específicas com o uso de etilômetros para coibir a prática de dirigir sob efeito de álcool.

A PRF priorizará ações preventivas para redução da violência do trânsito, realizado atividades de educação para o trânsito e fiscalização. Também serão realizadas ações de combate ao crime em todo Estado, visando coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo, recuperação de veículos roubados, captura de pessoas foragidas da justiça, bem como outros crimes.

Em Campina Grande é esperado um aumento no fluxo de veículos saindo da cidade com destino ao litoral, nesta sexta-feira (11). A cidade comemora aniversário de emancipação política e será feriado local.

Além da saída de Campina Grande, a PRF espera também registrar um aumento no fluxo de veículos na região metropolitana de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Material genético de sentenciados auxilia nas investigações policiais, na PB

A Polícia Civil da Paraíba coleta amostras de DNA de presos sentenciados pela Justiça por prática de crimes hediondos. Até o mês de fevereiro deste ano, 432 condenados tiverem seus…

Bandidos invadem pousada e fazem arrastão, em Campina Grande

Dois homens armados invadiram uma pousada no bairro Quarentena, na cidade de Campina Grande, renderam os funcionários e em seguida assaltaram os hóspedes. Cerca de dez pessoas estavam no local…