As ações da Polícia Militar, nessa sexta-feira (26), em Santa Rita, resultaram na apreensão de mais três armas de fogo, drogas, e prisão de suspeitos envolvidos no tráfico. A Operação Nômade, que aconteceu na área do 7º Batalhão com apoio da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), intensificou o policiamento em áreas consideradas “quentes”, resultando ainda na apreensão de quase 30 munições, balança de precisão e dinheiro.

A prisão mais recente foi a de um homem de 21 anos de idade, e apreensão de um adolescente de 17 anos, que estavam com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32, além de nove munições de diversos calibres. Eles foram localizados nas proximidades da usina Jupungu, zona rural de Lerolândia, e estavam também com três trouxas de substância semelhante à maconha e várias embalagens para o transporte e distribuição de entorpecentes. O adulto preso já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Mais cedo, outro suspeito de 24 anos foi preso no distrito de Bebelândia e com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38, 19 munições e drogas. “Ele ainda estava com um tablete e 23 papelotes de maconha, e mais de 50 pedras e porções de crack”, explicou o tenente Dias Souza, que conduziu as ações da Força Tática.

O trio foi conduzido para a 5ª Delegacia Seccional da Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após troca de tiros, polícia captura jovem suspeito de roubo de carros em CG

Após intensa troca de tiros, a Polícia Civil conseguiu capturar um jovem de 24 anos suspeito de roubo de carro no município de Campina Grande, no AGreste da Paraíba. O…

Homem é atingido com tiro na língua enquanto dirigia veículo, na PB

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, um homem foi atingido com quatro tiros no momento em que dirigia uma veículo por uma estrada de barro no município de Cruz do…