A ‘Operação Morabito’, deflagrada pela Polícia Civil através das equipes da  Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, na noite de ontem (28), prendeu dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro do Valentina, em João Pessoa.

Wellington de Castro Felix e Ranielle Hermínio Trajano, ambos de 27 anos, foram presos na Operação Morabito e de acordo com a Polícia, Ranielle é proprietário de um lava-jato em Mandacaru, e o local de fachada estaria sendo utilizado, como base para o tráfico.

Com eles foram encontrados nove quilos de pasta base de cocaína, além de uma arma de fogo com munições. A pasta base daria origem a mais de 30 quilos de cocaína e crack.

Ainda de acordo a Polícia, o lava-jato era usado como ponto de vendas das drogas. O proprietário tem antecedentes criminais por roubo qualificado e era investigado pela DRE por atuação no tráfico.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende condenado da Justiça por estuprar três meninas

Um homem de 51 anos de idade foi preso em Campina Grande, nessa terça-feira (28), pela Polícia Civil, após ser condenado pela Justiça por praticar estupro de vulnerável contra três…

Denúncia de manipulação de jogos do Campeonato Paraibano chega ao TJDF-PB

Ontem (28), uma denúncia instaurada pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), gerou muito polêmica entre os admiradores do futebol paraibano, onde foi revelado uma investigação de…