A Paraíba o tempo todo  |

‘Operação Morabito’ prende bandidos suspeitos de tráfico de drogas em JP

A ‘Operação Morabito’, deflagrada pela Polícia Civil através das equipes da  Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa, na noite de ontem (28), prendeu dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro do Valentina, em João Pessoa.

Wellington de Castro Felix e Ranielle Hermínio Trajano, ambos de 27 anos, foram presos na Operação Morabito e de acordo com a Polícia, Ranielle é proprietário de um lava-jato em Mandacaru, e o local de fachada estaria sendo utilizado, como base para o tráfico.

Com eles foram encontrados nove quilos de pasta base de cocaína, além de uma arma de fogo com munições. A pasta base daria origem a mais de 30 quilos de cocaína e crack.

Ainda de acordo a Polícia, o lava-jato era usado como ponto de vendas das drogas. O proprietário tem antecedentes criminais por roubo qualificado e era investigado pela DRE por atuação no tráfico.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe