A Paraíba o tempo todo  |

PC apreende arma e prende suspeitos de roubos na região de Esperança

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 17 de maio, um homem de 32 anos de idade, que estava com um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. Um adolescente de 17 anos de idade, investigado por participação em roubos na região de Esperança, também foi apreendido.

As ações fazem parte da Operação Mandatum e foram realizadas pelo Grupo Tático Especial (GTE) e policiais da Delegacia Municipal local. A apreensão do menor foi em cumprimento a um mandado judicial de internação, com base nas investigações de um roubo a uma churrascaria da cidade.

“No dia do crime, as vítimas tiveram dinheiro e aparelhos celulares roubados. Tudo indica, inclusive, que esse adolescente foi quem coordenou a ação no estabelecimento. Estamos investigando outros envolvidos”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

A Operação Mandatum é uma série de ações policiais focadas em pessoas investigadas em crimes patrimonais na região polarizada pela 12ª Delegacia Seccional, cuja sede fica no município de Esperança.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe