A Paraíba o tempo todo  |

Operação Malhas da Lei prende acusado de assassinato e estupro, na PB

A Polícia Militar cumpriu, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra um acusado procurado pelos crimes de homicídio e estupro, na cidade de Remígio, no Agreste da Paraíba.

A prisão foi realizada pelas equipes do 15º Batalhão, no sítio Lagoa do Santana. O procurado da Justiça foi preso na casa dos pais. Ele tem 33 anos e teve a ordem de prisão expedida pela Vara Única de Areia em dezembro do ano passado, com validade até 2031.

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Esperança.

Números da Operação – Quase 140 foragidos da Justiça já foram presos, neste mês de maio, dentro da Operação Malhas da Lei, que vem acontecendo toda semana. Entre os presos, estão acusados de homicídios, roubos, furtos, estupros e várias outras práticas criminosas, a maioria classificada como crime hediondo. O trabalho é realizado de forma integrada entre a Coordenadoria de Inteligência da PM, Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária, Ministério Público e Poder Judiciário.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe