A Paraíba o tempo todo  |

Operação Malhas da Lei busca suspeitos de tráfico em área indígena da PB

Uma operação da Polícia Civil prendeu cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas em áreas indígenas, na manhã de hoje (13), no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo as investigações, parte dos alvos são da etnia Potiguara.

A operação Malhas da Lei teve participação da Fundação Nacional do Índio (Funai). De acordo com o delegado Walter Brandão, os suspeitos foram presos em flagrante com aproximadamente 15 quilos de drogas e armas. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan, o delegado afirmou a existência de aliciamento de jovens indígenas para o tráfico de drogas.

A polícia ainda procura foragidos acusados de homicídios, tráfico e crimes patrimoniais na região.

 

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe