A Polícia Civil realizou na noite desta terça-feira (5) a "Operação Lingueirão" (molusco semelhante ao cabo de uma navalha) e prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes, além de apreender 20 kg de maconha e uma balança de precisão.
O Grupo de Operações Especiais (GOE) prendeu na noite desta terça-feira Thiago Silva da Rocha e Alex da Silva Herculano. Na ocasião foram apreendidos 20 kg de maconha e uma balança de precisão. A droga estava enterrada no murro da casa de um deles, no bairro de Nova Mangabeira em João Pessoa.
Um dos suspeitos já havia sido preso por envolvimento com tráfico de drogas, o outro, tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo.
As investigações duraram cerca de 40 dias e polícia agora busca saber se existem outras pessoas ligadas aos traficantes presos e quem estaria comandando os criminosos.
O trabalho foi coordenado pelo gerente executivo do GOE, delegado Cristiano Jacques, em conjunto com o Delegado Aldrovilli Grisy.
“Esse é mais um dos vários trabalhos de complexidade, que foram solucionados pelo GOE, que hoje vem sendo responsável por o desencadeamento das maiores operação da Policia Civil da Paraíba, nos últimos seis meses (Operação Pescaria, Operação Esqueleto, Operação Abadir,Operação Concutere). É a Polícia Civil da Paraíba em ação”, frisou Cristiano Jacques.
Correio
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…