Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, a Polícia Civil da Paraíba realizou mais uma fase da operação “Las Vegas”, destinada a combater a exploração de jogos de azar no interior do estado. A ação, que chegou à sua terceira fase, foi conduzida pelo Núcleo de Homicídios em parceria com o Grupo Tático Especial e a Delegacia Municipal de Santo André.
Durante a operação, foram apreendidas quatro máquinas caça-níquel, equipamentos comumente utilizados em práticas ilegais de jogos de azar. As máquinas foram encontradas em um bar, cujo proprietário foi encaminhado à delegacia de Juazeirinho, onde prestou depoimento e teve um termo circunstanciado de ocorrência registrado.
As duas fases anteriores da operação “Las Vegas” também tiveram como alvo a repressão ao jogo ilegal, com ações realizadas em Juazeirinho, Santo André e Soledade. As máquinas apreendidas serão submetidas a perícia, como parte das investigações que visam desmantelar a rede de exploração de jogos de azar na região.
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial à imprensa após…
Comunicar Erros!
Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.