A Paraíba o tempo todo  |

Operação interdita duas farmácias no Brejo

Operação interdita duas farmácias no Brejo e uma delas vendia maconha

Duas farmácias foram lacradas no início da tarde desta quinta-feira, (16), por estarem cometendo graves infrações como venda de medicamentos proibidos e contrabandeados, como também maconha.

A informação foi divulgada no Correio Debate, (Rede Correio Sat). A Agevisa, que participou da Operação em conjunto com a Polícia Federal, não revelou os nomes das farmácias nem dos proprietários.

Uma das farmácias estava comercializando o medicamento Premil, que é tarja preta, proibida a comercialização e que é contrabandeado do Paraguai. Os proprietários das farmácias estão sendo trazidos para João Pessoa para prestarem depoimentos à Polícia Federal.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe