Uma operação bem-sucedida, realizada pela Polícia Civil da Paraíba em parceria com a Loteria do Estado (Lotep), resultou na apreensão de nove máquinas caça-níqueis nesta quinta-feira (06) em diversos bairros de João Pessoa. A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Ordem Tributária (DECCOT), com o apoio da 2ª Superintendência e do Instituto de Polícia Científica, que contribuíram com a operação estratégica.
As máquinas foram encontradas em bairros como Mangabeira, Varadouro, Muçumagro, Ipês e Paratibe. Durante a ação, cinco pessoas foram levadas à sede da DECCOT, na Cidade da Polícia, sob suspeita de envolvimento em atividades ilegais relacionadas aos jogos de azar, uma contravenção penal com punição prevista no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais.
Esta operação integra um esforço contínuo das autoridades para combater a exploração ilegal de jogos de azar em João Pessoa, um crime que prejudica tanto a ordem pública quanto a economia local. As máquinas apreendidas passarão por perícia técnica e, posteriormente, serão encaminhadas à Justiça para os devidos trâmites legais.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Estado da Paraíba ganhará em 2026 o Memorial Mestre Sivuca. O Governo do Estado…
Nessa quarta-feira (31), uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro…
Após ser adiado pela Caixa Econômica Federal, o sorteio da Mega da Virada foi realizado…
Empossada como nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, a vereadora Jays de Nita usou…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou nesta quinta-feira (1º) o…
O ganhador da Mega da Virada em João Pessoa pode ser morador do bairro de…