Uma operação bem-sucedida, realizada pela Polícia Civil da Paraíba em parceria com a Loteria do Estado (Lotep), resultou na apreensão de nove máquinas caça-níqueis nesta quinta-feira (06) em diversos bairros de João Pessoa. A ação foi coordenada pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Ordem Tributária (DECCOT), com o apoio da 2ª Superintendência e do Instituto de Polícia Científica, que contribuíram com a operação estratégica.
As máquinas foram encontradas em bairros como Mangabeira, Varadouro, Muçumagro, Ipês e Paratibe. Durante a ação, cinco pessoas foram levadas à sede da DECCOT, na Cidade da Polícia, sob suspeita de envolvimento em atividades ilegais relacionadas aos jogos de azar, uma contravenção penal com punição prevista no artigo 50 da Lei de Contravenções Penais.
Esta operação integra um esforço contínuo das autoridades para combater a exploração ilegal de jogos de azar em João Pessoa, um crime que prejudica tanto a ordem pública quanto a economia local. As máquinas apreendidas passarão por perícia técnica e, posteriormente, serão encaminhadas à Justiça para os devidos trâmites legais.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Aviator continuou ocupando a primeira posição entre os crash games no mês de agosto…
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…