A Paraíba o tempo todo  |

Operação Impacto prende 14 e aprende armas e drogas na PB

Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Militar realizou a 31ª edição da Operação Impacto. Cerca de 400 policiais participaram da ação, que contou ainda com 123 viaturas, drones e o helicóptero Acauã.

A ação resultou na apreensão de:

– Mais de 40 kg de drogas apreendidas

– 5 armas de fogo retiradas das ruas

14 suspeitos foram presos, 4 por mandados de prisão. E 3 veículos roubados roram recuperados.

A operação aconteceu em João Pessoa, em Santa Rita, Campina Grande e Taperoá. Ainda na madrugada deste sábado não foi registrado nenhum crime de homicídio ou tentativa.

Apenas três casos de roubo foram registrado, em dois deles os suspeitos foram presos em flagrante. No centro, com a prisão de três suspeitos de assaltar um ônibus, que foram pegos com todos os celulares roubados dos passageiros e com o dinheiro do coletivo. E em Manaíra com a prisão de um jovem de 19 anos e apreensão de um adolescente de 16. A dupla é suspeita de ter praticado roubos no bairro, utilizando um revólver calibre 38.

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe